segunda-feira, maio 31, 2010

Polícia Militar em Monlevade apreende 1.502 CDs

João Monlevade - A Polícia Militar em Monlevade, através de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, promoveu na manhã dessa quinta-feira, 27, uma operação em combate à venda de produtos pirateados na cidade. Três pontos de venda foram abordados e 1.502 CDs e DVDs apreendidos.
    Em uma banca localizada na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, 296 materiais piratas foram apreendidos. O proprietário do estabelecimento não estava presente, mas uma vendedora foi conduzida à Delegacia de Polícia.
    Outra banca abordada foi uma situada em frente à Praça Sete de Setembro. Nela foram encontrados 506 DVDs e CDs pirateados. O proprietário também não estava no local.
    O terceiro estabelecimento comercial onde a PM realizou buscas foi a Loja Digital Center, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos. No local foram apreendidos 700 produtos de procedência pirata. A responsável pelo comércio, Dirce dos Santos Barbosa, 19, foi conduzida à Delegacia, para prestar esclarecimentos.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário