segunda-feira, maio 10, 2010

Taça BH em João Monlevade

João Monlevade - Depois de um longo período, João Monlevade volta a sediar uma etapa da Taça BH. Serão nove jogos realizados em 11 dias. Desses jogos, dois serão transmitidos em rede nacional Sportv, emissora de TV paga que pertence às organizações Globo. Os jogos iniciam no domingo, 23, no Real Esporte Clube a partir das 13h. A competição também será realizada no Estádio Louis Ensch. As seleções que irão jogar na cidade pela chave E, são o Santos Futebol Clube, o Botafogo e o Madureira (RJ), o Goiás, o Metalusina (Barão de Cocais) e o Monlevade.
    A seleção de João Monlevade se prepara para a disputa treinando no Estádio Louis Ensch
e no campo do Olímpico. O técnico é Milton José de Sena e vários profissionais coordenam os treinos que começaram em setembro do ano passado.
    Alguns atletas chegaram de outras cidades com o objetivo de fortalecer o grupo. Neste período, o time disputou diversas partidas amistosas e participou da VI Copa Estrada Real de Futebol Amador.

Taça BH
    A Taça BH de Futebol Júnior é organizada desde 1985 pela Federação Mineira de Futebol e é reconhecida como uma das principais competições da categoria no Brasil. A Taça é uma verdadeira vitrine para os atletas com menos de 20 anos. Craques como Ronaldo "Fenômeno", Romário, Adriano, Fred, Kléber, Gomes, Maicon, Ramires, Dagoberto, Éder Luiz e tantos outros foram revelados através desta modalidade.
    A participação de praticamente todas as equipes Sub-20 e dos clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, é um dos ingredientes que valoriza e torna a disputa atraente e bastante competitiva.
   O evento é uma realização da Federação Mineira de Futebol, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura de João Monlevade.

Comentários:

Postar um comentário