terça-feira, maio 04, 2010

Shows de aniversário de Monlevade atraem 20 mil

João Monlevade - A prefeitura de Monlevade garantiu que os shows em comemoração aos 46 anos da cidade superassem a expectativa de público. O estádio que tem capacidade para receber 50 mil pessoas, contou com a presença de cerca de 30 mil pessoas durante os três dias de festa segundo o Corpo de Bombeiros.


Na quinta-feira 28, subiram no palco as bandas Deus é Dez, Nova Aliança, Ministérios de Louvor Cristã Apostólica e Marck Júnior. Cerca de 1.500 pessoas estiveram no Estádio. Na sexta-feira, 30, mais de oito mil pessoas compareceram no estádio e quem comandou a noite foi o cantor Sérgio Martinelli e, em seguida, o grupo Bartucada foi a atração da festa.

No sábado, 1° de maio, Dia do Trabalhador, a festa iniciou com a banda In Focus. Em seguida, a grande atração das comemorações, a roqueira baiana Pitty levou o público ao delírio com suas canções.


De acordo com a Assessoria de Comunicação, eram esperadas cerca de 5 mil pessoas para o show da baiana mas, superando as expectativas, foram registradas mais 20 mil pessoas na última noite de festa.


Segurança


O clima de paz predominou nos três dias de festa. Segundo a Polícia Militar foram registradas apenas três ocorrências leves sendo duas por embriagues e uma por agressão.


Rua de Lazer


Encerrando as festividades, a Prefeitura promoveu a rua de lazer no domingo, 2, na rua Nova York, bairro Cruzeiro Celeste. O evento levou brinquedos para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, além de pinturas faciais e brincadeiras.


Fonte: Ciademais

Comentários:

Postar um comentário