quinta-feira, maio 06, 2010

Fotos do 46º Aniversário de João Monlevade

João Monlevade - O 46º Aniversário de João Monlevade contou com um público de, aproximadamente, 29 mil pessoas nos três dias de festa no Estádio Louis Ensch. Segundo inspeção do Corpo de Bombeiros, o local tem capacidade para 30 mil pessoas.
    Na abertura do evento, dia 28, as bandas cristãs Deus é Dez, Nova Aliança, Ministérios de Louvor Cristão Apostólico e Mark Júnior subiram ao palco. Cerca de 1.500 pessoas estiveram no local. Músicas de adoração e louvor tomaram conta do Estádio. Na sexta-feira, 30, mais de oito mil pessoas compareceram aos shows do cantor Sérgio Martinelli e do grupo de Diamantina, Bartucada.
No dia 1° de maio, sábado, a banda monlevadense In Focus e a roqueira baiana Pitty, grande atração das comemorações, levaram ao estádio cerca de 20 mil pessoas. Veja as fotos
nas galerias aqui, aqui e aqui
    De acordo com a Polícia Militar, foram registradas três ocorrências leves sendo duas por embriagues e uma por agressão. As festividades se encerram no domingo, 2, com a Rua de Lazer realizada na rua Nova York, no bairro Cruzeiro Celeste.

Fonte:PMJM

Comentários:

Postar um comentário