quarta-feira, maio 26, 2010

Monlevade empata com santos na 2ª rodada da taça bh

João Monlevade - Os dois jogos da rodada de ontem, 25, no Real, pela Taça BH ficaram empatados. No primeiro jogo Madureira (RJ) e Goiás ficaram no 3 x 3. Os gols da equipe carioca foram marcados por Wesley (1) e Rodolfo (2), enquanto Maicon, Danilo Costa e Rafael, marcaram para o Goiás.
    A seleção Monlevade jogou bem e conseguiu um heróico empate em 1 x 1, com o Santos. O bom lateral Wesley abriu o marcador aos 18 minutos do 1º tempo para o Peixe. O empate de Monlevade foi aos 28 minutos do
2º tempo com gol do atacante Roberson. Depois de uma cobrança ensaiada de falta, Lídio tocou para Paulista que mandou na trave do goleiro André. A bola sobrou livre para o atacante que mandou a bola para o fundo das redes do Santos, empatando a partida, fazendo Uga-Uga, para a alegria dos mais de 2 mil torcedores que vibraram muito.
    A seleção volta a jogar amanhã, quinta-feira, 27, ás 15h, no Real Esporte Clube contra o Madureira. Com o empate de Goiás e Madureira, os meninos de Monlevade estão acreditando na classificação como disse o lateral Paulista. "Vamos classificar, para premiar esta torcida de Monlevade que vem nos apoiando", ressaltou.

Fonte: Ciademais

Comentários:

Postar um comentário