sexta-feira, maio 07, 2010

Axé Mondo neste fim de semana

João Monlevade - Neste final de semana Monlevade será a capital do axé. Amanhã, 8, véspera do dia das mães, a D+ Produções apresenta Axé Mondo Tour 2010, um show que vai parar a região do Médio Piracicaba.
    Sucesso em todo o Brasil, a baiana Tatiana Meira é atualmente uma das artista mais requisitadas da nova geração do axé. Ela foi a revelação da "GV Folia", tendo a Axé Mondo realizado show considerado um dos melhores das três últimas edições daquela micareta.
A banda - e sua belíssima vocalista -, é conhecida por sua simpatia e carisma vibrante, levando o público ao delírio com seu repertório e apresentações que, normalmente, duram até o amanhecer.
    Além do show de primeira, a festa de amanhã contará com grande infra-estrutura, tudo para o folião pular e dançar com segurança e tranqüilidade.
    Para os micareteiros de plantão, a organização do evento ainda oferecerá o conforto de uma Área Vip Open Bar, com localização privilegiada, boate com o DJ Flávio Henrique e DJ Júnio Queiroz, bar vip e banheiros exclusivos para o participante cair na folia. Será montada uma super boate com estrutura de som, iluminação digital e Laser show garantida pelo produtor do evento Diego Barcellos.
    A festa é produzida pela D+ Produções, empresa que cresce a cada ano no ramo do entretenimento em João Monlevade e região, com muito profissionalismo.

Vendas



O primeiro lote de passaportes (pista e área vip open bar) já está no fim, mas ainda poderão ser adquiridos na Auditoria Jeans, Up Cover e Papelaria Kennedy.

Quem quiser contribuir ao site mande fotos videos para nosso email JãoMonlevade e, acessem a comunidade no orkut do site aqui


Comentários:

Postar um comentário