sábado, maio 29, 2010

Três reforços para o Atlético

BELO HORIZONTE -O Atlético apresentou três reforços na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo: o meia-atacante Daniel Carvalho, o zagueiro Lima e o atacante Neto Berola. Os jogadores elogiaram a estrutura da Cidade do Galo, melhor centro de treinamento do Brasil, e afirmaram que chegam bastante motivados ao clube.
    Daniel Carvalho afirmou que está muito feliz pela chegada ao Galo e espera aproveitar a chance para reencontrar o grande futebol que o levou à Seleção Brasileira.



”Estou muito contente. É o segundo clube que vou defender aqui no Brasil e estou feliz por ver toda essa estrutura que o Atlético apresenta. É uma nova oportunidade para mim.Sei que estou tendo todo o aval da comissão técnica, da diretoria, todo mundo confiando em mim, então, é um retorno definitivo ao Brasil e uma nova fase da minha vida que eu quero aproveitar para voltar a ser aquele grande jogador”, declarou.
”Hoje, tenho 27 anos, o tempo está passando e não quero ser mais um jogador que teve um brilhante início e, depois, na idade que poderia estourar, decepcionar. Então, veio a cobrança primeiramente minha, depois da minha família, e isso tudo me deu motivação. Também tive uma conversa com o treinador e era o que faltava, ele conseguiu me dar aquele impulso para estar 100% pensando só no trabalho e na motivação para jogar”, completou Daniel Carvalho.
    Revelado pelo Atlético, o zagueiro Lima comemorou o retorno ao clube. “Para mim, é uma sensação de muita felicidade, eu que tive meu começo aqui e, hoje, poder voltar a vestir essa camisa. Então, estou muito feliz, agora sabendo que tenho condição de jogo. É uma felicidade muito grande vestir essa camisa novamente”, destacou o defensor.


”Voltei pela estrutura, pelo clube, por ter tido um começo muito bom aqui e pelo projeto. O Atlético tem um grande treinador, uma comissão técnica de ponta, grandes jogadores, enfim, um clube como o Atlético tem grandes objetivos e aqueles que conseguirem conquistá-los vão ficar marcados na história do clube. Já tenho uma história bonita aqui e quero dar continuidade a ela”, acrescentou Lima.

    Por sua vez, o atacante Neto Berola espera aproveitar as condições que o Galo oferece para realizar um grande trabalho. ”Estou feliz pela oportunidade de defender um clube grande como o Atlético e vou trabalhar para estar logo à disposição do professor e poder atuar o mais rápido possível.
Venho em busca do meu espaço e espero aproveitar toda essa estrutura que o clube oferece e tudo que o Vanderlei tem para me ensinar”, disse Neto Berola.

Fonte: Site oficial do Atlético

Comentários:

Postar um comentário