quarta-feira, maio 12, 2010

Inscrições para a Guarda Municipal em Santa Bárbara

Santa Bárbara  - A Prefeitura de Santa Bárbara, abriu no dia 11 de maio as inscrições para a Guarda Municipal. Ao todo, serão sete vagas. A seleção tem por objetivo completar o quadro do efetivo.
   De acordo com o regulamento, os interessados devem ser brasileiros; estar quites com o serviço militar e obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos; ter idoneidade moral e social; não possuir antecedentes criminais; e ter, no mínimo, ensino médio completo até a data do início do treinamento.
   As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio, das 7:30 às 11 horas e das 13 às 16:30, na Secretaria de Governo, Esportes e Juventude, no prédio da Prefeitura.
   Os candidatos devem estar munidos da cópia da Carteira de Identidade, título de eleitor, comprovante de endereço recente, e uma foto 3 X 4.
    Após a inscrição, os candidatos passarão por uma seleção e posterior treinamento.
    A Guarda é subordinada à Secretaria de Governo, Esportes e Juventude e tem entre suas funções: proteção dos bens, serviços e instalações do Patrimônio Público da cidade; fiscalização e controle do tráfego de trânsito de veículos; atuação conjunta com a Defesa Civil, nos casos de calamidade pública; junto à Policia Militar, nos serviços burocráticos, administrativos e de apoio; prevenção e combate de incêndio; colaboração com os órgãos públicos; prestação de informações turísticas.

Fonte: Via Comercial

Comentários:

Postar um comentário