sábado, maio 29, 2010

Estudante chama polícia em Monlevade,e foragido é preso em Nova Era

João Monlevade - Uma estudante de 14 anos acionou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, 26, e alegou ter sofrido agressões de sua própria mãe. Conforme ela relatou aos militares, a mãe a teria espancado com uma correia, causando diversos hematomas, inclusive, no rosto.
    A mãe da adolescente, uma faxineira de 38 anos, foi conduzida a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. A estudante ficou sob os cuidados do padrasto. De acordo com a PM, o Conselho Tutelar foi acionado, fincando de comparecer posteriormente.
    A Polícia Militar de Nova Era prendeu na manhã de ontem, por volta das 11h20min, Willian Fraga Oliveira, 26 , desocupado. A Viatura Policial comandada pelo Sgt Nunes atendendo a uma denúncia informando que o conduzido, provavelmente estaria armado, seria foragido da justiça e que havia embarcado no trem que faz a linha Belo Horizonte (MG) /Vitória (ES) juntamente com sua genitora e amasia.
    Os policiais militares efetuaram abordagem á locomotiva na Estação Drumond, onde o conduzido tentou enganá-los, passando o nome de seu irmão. Contudo, os PMs descobriram o seu verdadeiro nome e confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo ART. 157 (Roubo Consumado) do Código Penal. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido e encaminhado a Delegacia de Polícia local para as providências posteriores.

Fonte: Cidademais/O Popular

Comentários:

Postar um comentário